↑ Voltar a Quem Somos

Os nossos veículos

BMW 116d EfficientDynamics.

 

O BMW 116d EfficientDynamics estabelece novos critérios no que respeita a potência e eficiência, fruto de um conjunto de medidas inteligentes que permitem reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2, aumentando a performance.

 

 

Renault Captur 1.5 DCI 110cv

O sucesso do Renault Captur é simples de explicar, basta reunir uma plataforma capaz, com um design sedutor, amplo leque de possibilidades de personalização e motorizações muito eficazes.

O motor dCi de 110cv utiliza o mesmo bloco 1.5 dCi do motor de 90cv, mas opta agora por uma caixa de 6 velocidades, que se torna mais agradável em estrada e que nos permite baixar os consumos. Podemos contar à mesma com o “modo ECO” que nos limita as prestações do motor em prol da eficiência de combustível.

A posição de condução e a condução em si são bastante agradáveis, é um automóvel muito fácil de conduzir, a caixa de 6 velocidades é bastante agradável e veio aumentar o prazer de “andar de Renault Captur”.

Renault Clio 1.5 DCI

Surpresa… Essa é a palavra que nos surge de imediato quando olhamos, e mais ainda quando conduzimos, o novo Renault Clio. E a surpresa começa logo no design, diferente das versões anteriores. As linhas permitem uma aerodinâmica completamente nova. A frente, por exemplo, faz lembrar os desportivos mais arrojados, tradicionais das corridas de automóveis. Já a traseira, com um ar mais másculo, confere segurança e estabilidade ao veículo.

De fácil condução, perdura é a da suavidade da condução. O motor é extremamente silencioso e responde rapidamente às instruções do condutor. Para quem gosta de detalhes mais técnicos convém mencionar que o turbocompressor de baixa inércia oferece poder de aceleração logo a partir dos regimes mais baixos.

Sandero Stepway 1.5 dCi

Com um carácter mais aventureiro, o Sandero Stepway 1.5 dCi oferece bom desempenho em cidade e em estrada. No primeiro caso, porque o motor demonstra pronta disponibilidade desde regimes relativamente baixos e oferece elasticidade suficiente para não ter que recorrer muitas vezes à caixa de velocidades. Já em estrada aberta, a aceleração pronta beneficia com o baixo peso do conjunto que revela ainda boa agilidade

 

Seat Leon FR

 

Para quem ambiciona mais adrenalina e performance na sua forma mais pura, o novo Leon FR projecta um automóvel, já de si com um design melhorado, e eleva-o para a exclusividade.

Com novos e elegantes pormenores exteriores e um interior renovado, uma gama de potentes e eficientes motores, e o novo XDS, pode ver a diferença que faz o design elegante e a tecnologia de topo.

Seat Ibiza SC 1.9 TDI

Seat Ibiza SC 1.9 TDI

O seu equipamento de série irá deixá-lo deslumbrado. Inclui os elementos de segurança mais avançados, como a última geração de ABS (Sistema Anti-bloqueio de Travagem) e ESP (Programa Electrónico de Estabilidade), sistema Hill Hold e controlo de pressão de pneus. Este automóvel irá adaptar-se perfeitamente a si graças aos bancos dianteiros reguláveis em altura e volante ajustável em altura e profundidade. Outros detalhes a mencionar são o cruise control,

Seat Ibiza SC 1.9 TDI

a luz de cortesia interior, fecho centralizado com comando à distância, vidros eléctricos, faróis de nevoeiro dianteiros com função “Cornering”, portão traseiro com abertura electrónica, jantes de liga leve 15”, luzes de travão com sistema de intermitência em caso de emergência, 4 airbags (dois dianteiros + dois laterais), Isofix e Top Tether nos bancos traseiros, tomada 12V e 3 porta-copos.

 

 

 

 

 

Nissan Terrano 2.7 TD

Volvo FM12 340

Yamaha Grizzly 350

Yamaha XJ 600

Yamaha Vity 125cc

Yamaha YBR 125cc

Yamaha BWS 50cc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.